Buscar

A Educação Popular em Saúde tem como objetivo: a. O desenvolvimento da autonomia, e da emancipação dos grupos populacionais por meio da participa...

A Educação Popular em Saúde tem como objetivo:


a. O desenvolvimento da autonomia, e da emancipação dos grupos populacionais por meio da participação social, mobilização e política para a melhoria das condições de vida.
b. Transmitir informações relacionadas à saúde da população de maneira que as mesmas se responsabilizem por sua saúde.
c. Transmitir conhecimentos relativos à saúde e à política, de forma a possibilitar que os mesmos tornem-se mais participativos na sociedade.
d. Transmitir conhecimentos relativos à saúde da população, de forma a possibilitar que os mesmos tornem-se mais participativos na sociedade.
e. Desenvolver a autonomia e a participação ativa dos sujeitos por meio de práticas educativas que envolvam o diálogo, articulando os saberes técnicos e da população.

Essa pergunta também está no material:

FORMACAO INTEGRAL EM SAUDE_QUESTOES DO AVA TODAS UNIDADES
19 pág.

Enfermagem Faculdade Anhanguera de TaubatéFaculdade Anhanguera de Taubaté

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Educação Popular em Saúde tem como objetivo o desenvolvimento da autonomia e da emancipação dos grupos populacionais por meio da participação social, mobilização e política para a melhoria das condições de vida. Portanto, a alternativa correta é a letra "a".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais