Buscar

Identifique a opção que contém somente os exames que, atualmente, fazem parte do coagulograma. a) Contagem de plaquetas; prova do laço; tempo de ...

Identifique a opção que contém somente os exames que, atualmente, fazem parte do coagulograma.


a) Contagem de plaquetas; prova do laço; tempo de coagulação; retração do coágulo e dos leucócitos;
b) Contagem de plaquetas; tempo de sangria; leucometria; agregação plaquetária e Tempo de Tromboplastina Parcial ativado.
c) Contagem de plaquetas; tempo de sangria; tempo de Atividade da Protrombina e Tempo de Tromboplastina Parcial ativado.
d) Contagem de plaquetas; tempo de trombina; Agregação plaquetária; tempo de Atividade da Protrombina e dosagem de fibrinogênio.
e) Contagem de plaquetas; tempo de coagulação; tempo de sangria; Velocidade de Hemossedimentação; tempo de Atividade da Protrombina e Tempo de Tromboplastina Parcial ativado.

Essa pergunta também está no material:

Gabarito do Manual de Práticas - HEMATOLOGIA BÁSICA - Uniasselvi
10 pág.

Hematologia Imunologia UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: "Contagem de plaquetas; tempo de coagulação; tempo de sangria; Velocidade de Hemossedimentação; tempo de Atividade da Protrombina e Tempo de Tromboplastina Parcial ativado." Esses são os exames que atualmente fazem parte do coagulograma.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais