Buscar

7) A _______________ é considerada uma conduta universal no atendimento pré-hospitalar ao trauma e visa _______________ e transportar a vítima de m...

7)

A _______________ é considerada uma conduta universal no atendimento pré-hospitalar ao trauma e visa _______________ e transportar a vítima de maneira segura até o hospital. Os equipamentos mais utilizados são ______________, _______________ e _______________.

Fonte: Rasslan; Waksman; Farah (2016).

Assinale a alternativa que completa adequadamente as lacunas acima:


Alternativas:

  • Estabilização cervical; Imobilizar a vítima; O colar cervical flexível; Os protetores laterais de cabeça; A prancha rígida curta.
  • Imobilização; Preservar a coluna vertebral; O colar cervical rígido; Os
  • protetores laterais de cabeça; A prancha rígida longa. 
  • Estabilização cervical; Imobilizar a coluna vertebral; O colar cervical rígido; Os protetores laterais de cabeça; A prancha rígida curta.
  • Estabilização cervical; Alinhar cervical com a coluna vertebral; O colar cervical rígido; Os protetores laterais de cabeça; A prancha rígida curta.
  • Imobilização; Preservar a coluna vertebral; O colar cervical flexível; Os protetores laterais de cabeça; A prancha rígida longa.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Estabilização cervical; Imobilizar a vítima; O colar cervical flexível; Os protetores laterais de cabeça; A prancha rígida curta."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais