Buscar

(SES-DF/IBFC/2022) De acordo com a Lei nº 7.498, 25 de junho de 1986, que dispõe sobre a regulamentação do exercício da enfermagem e dá outras prov...

(SES-DF/IBFC/2022) De acordo com a Lei nº 7.498, 25 de junho de 1986, que dispõe sobre a regulamentação do exercício da enfermagem e dá outras providências, assinale a alternativa que não é atividade privativa do Enfermeiro. a) Consultoria, auditoria e emissão de parecer sobre matéria de enfermagem. b) Cuidados de enfermagem de maior complexidade técnica e que exijam conhecimentos de base científica e capacidade de tomar decisões imediatas. c) Consulta de enfermagem. d) Prescrição de medicamentos estabelecidos em programas de saúde pública e em rotina aprovada pela instituição de saúde. e) Cuidados diretos de enfermagem a pacientes graves com risco de vida.


a) Consultoria, auditoria e emissão de parecer sobre matéria de enfermagem.
b) Cuidados de enfermagem de maior complexidade técnica e que exijam conhecimentos de base científica e capacidade de tomar decisões imediatas.
c) Consulta de enfermagem.
d) Prescrição de medicamentos estabelecidos em programas de saúde pública e em rotina aprovada pela instituição de saúde.
e) Cuidados diretos de enfermagem a pacientes graves com risco de vida.

Essa pergunta também está no material:

mentoria-ebserh-83-questoes-comentadas-de-enfermagem (1)
20 pág.

Técnico de Enfermagem Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não é atividade privativa do Enfermeiro, de acordo com a Lei nº 7.498/86, é a letra E) Cuidados diretos de enfermagem a pacientes graves com risco de vida.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais