Buscar

Relacione a primeira coluna com a segunda: 1 – Exame admissional. 2 – Exame demissional. ( ) O intuito é entender o estado de saúde do colaborad...

Relacione a primeira coluna com a segunda:

1 – Exame admissional.
2 – Exame demissional.

( ) O intuito é entender o estado de saúde do colaborador antes de começar a trabalhar efetivamente.
( ) Previne situações em que o colaborador tem uma doença prévia, protegendo, assim, a empresa contra eventuais afastamentos e processos trabalhistas.
( ) Deve ser feito no momento em que um funcionário em regime CLT é desligado.
( ) A realização desse exame é essencial para as empresas, não apenas por ser obrigatório, mas por protegê-las de eventuais processos trabalhistas ligados às doenças ocupacionais.
( ) Deve ser feito quando um funcionário é contratado em regime CLT.

Agora, marque a alternativa correta correspondente:


1, 1, 2, 2, 1.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: 1, 1, 2, 2, 1. Explicação: - Exame admissional: Deve ser feito quando um funcionário é contratado em regime CLT. O intuito é entender o estado de saúde do colaborador antes de começar a trabalhar efetivamente. - Exame demissional: Deve ser feito no momento em que um funcionário em regime CLT é desligado. Previne situações em que o colaborador tem uma doença prévia, protegendo, assim, a empresa contra eventuais afastamentos e processos trabalhistas. A realização desse exame é essencial para as empresas, não apenas por ser obrigatório, mas por protegê-las de eventuais processos trabalhistas ligados às doenças ocupacionais. Portanto, a ordem correta é: 1, 1, 2, 2, 1.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais