Buscar

A respeito das relações entre crenças religiosas e conhecimento é correto afirmar que: a. Há um consenso em afirmar que todas as crenças religiosa...

A respeito das relações entre crenças religiosas e conhecimento é correto afirmar que:


a.

Há um consenso em afirmar que todas as crenças religiosas são conhecimento.


b.

Considerações ontológicas ou teológicas dizem respeito à veracidade da crença teísta: ou Deus existe ou não existe. O aspecto epistemológico da crença teísta se concentra não em dizer se a crença em Deus é verdadeira ou falsa e sim se tal crença é racional ou epistemicamente defensável.


c.

Considerações ontológicas sobre a crença teísta se concentram não em dizer se a crença em Deus é verdadeira ou falsa e sim se tal crença é racional ou epistemicamente defensável.


d.

Considerações epistemológicas sobre a crença teísta se concentram em dizer se a crença em Deus é verdadeira ou falsa e, portanto, se é racional ou epistemicamente defensável.


e.

Considerações teológicas dizem respeito à veracidade de todas as crenças de todas as religiões. O aspecto epistemológico da crença teísta se concentra não em dizer se a crença em Deus é verdadeira ou falsa e sim se tal crença é racional ou epistemicamente defensável.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais