Buscar

Considerando o que foi estudado, marque (V) para verdadeiro e (F) falso: ( ) o conceito de epidemiologia evidencia sua abrangência e possibilidades...

Considerando o que foi estudado, marque (V) para verdadeiro e (F) falso: ( ) o conceito de epidemiologia evidencia sua abrangência e possibilidades de uso na saúde pública, sobretudo, no que se refere ao seu papel no desenvolvimento de estratégias de promoção e proteção à saúde, sendo fundamental para a formulação de políticas de saúde. ( ) A epidemiologia é apenas uma disciplina teórica. ( ) A Epidemiologia tem como principais objetivos descrever a distribuição e a magnitude dos problemas de saúde das populações humanas, proporcionar dados essenciais para o planejamento, execução e avaliação das ações de prevenção, controle e tratamento das doenças, e estabelecer prioridades, identificar fatores etiológicos no início das doenças.

O conceito de epidemiologia evidencia sua abrangência e possibilidades de uso na saúde pública, sobretudo, no que se refere ao seu papel no desenvolvimento de estratégias de promoção e proteção à saúde, sendo fundamental para a formulação de políticas de saúde.
A epidemiologia é apenas uma disciplina teórica.
A Epidemiologia tem como principais objetivos descrever a distribuição e a magnitude dos problemas de saúde das populações humanas, proporcionar dados essenciais para o planejamento, execução e avaliação das ações de prevenção, controle e tratamento das doenças, e estabelecer prioridades, identificar fatores etiológicos no início das doenças.
VFV
VVV
VVF
VFF

Essa pergunta também está no material:

Epidemologia
1 pág.

Serviço Social na Área da Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Considerando o que foi estudado, as respostas corretas são: ( ) o conceito de epidemiologia evidencia sua abrangência e possibilidades de uso na saúde pública, sobretudo, no que se refere ao seu papel no desenvolvimento de estratégias de promoção e proteção à saúde, sendo fundamental para a formulação de políticas de saúde. - Verdadeiro (V) ( ) A epidemiologia é apenas uma disciplina teórica. - Falso (F) ( ) A Epidemiologia tem como principais objetivos descrever a distribuição e a magnitude dos problemas de saúde das populações humanas, proporcionar dados essenciais para o planejamento, execução e avaliação das ações de prevenção, controle e tratamento das doenças, e estabelecer prioridades, identificar fatores etiológicos no início das doenças. - Verdadeiro (V) Portanto, a alternativa correta é VV V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais