Buscar

Leia atentamente as afirmativas a seguir: I – De acordo com a BNCC, um dos objetivos de aprendizagem da Educação Física na Educ...

Leia atentamente as afirmativas a seguir:
I – De acordo com a BNCC, um dos objetivos de aprendizagem da Educação Física na Educação Infantil é o ensino de diferentes esportes coletivos e suas técnicas.
II – De acordo com a BNCC, um dos objetivos de aprendizagem da Educação Física na Educação Infantil é o ensino de diferentes esportes individuais e suas técnicas.
III – De acordo com a BNCC, um dos objetivos de aprendizagem da Educação Física na Educação Infantil é a criação de hábitos de autocuidado relacionados à higiene, à alimentação e ao corpo.
IV – De acordo com a BNCC, um dos objetivos de aprendizagem da Educação Física na Educação Infantil é a promoção da cultura corporal de movimento.

Quantas afirmativas estão corretas?


[object Object]
[object Object]
[object Object]
[object Object]

Essa pergunta também está no material:

Questionário II educação fisica na educação infantil e no ensino fundamental
5 pág.

Educação Física Escolar I: Ensino Infantil e Ensino Fundamental (ed. Física Centro Universitário UNIFAVENICentro Universitário UNIFAVENI

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Duas afirmativas estão corretas: I - De acordo com a BNCC, um dos objetivos de aprendizagem da Educação Física na Educação Infantil é o ensino de diferentes esportes coletivos e suas técnicas. III - De acordo com a BNCC, um dos objetivos de aprendizagem da Educação Física na Educação Infantil é a criação de hábitos de autocuidado relacionados à higiene, à alimentação e ao corpo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais