Buscar

Sobre as propostas para a Educação do século XXI, o relatório da Unesco também indicou os pontos de tensão que precisam ser superados para que as m...

Sobre as propostas para a Educação do século XXI, o relatório da Unesco também indicou os pontos de tensão que precisam ser superados para que as metodologias ativas possam ser aplicadas de forma satisfatória.

Sobre esses pontos de tensão, é incorreto afirmar:

a.

O fato de a globalização facilitar a propagação de culturas massivas não deve comprometer as individualidades e suas respectivas formas de expressão.

b.

Filtrar o que de fato é essencial para o desenvolvimento integral do indivíduo é fundamental.

c.

A sala de aula do século XXI deve nortear suas ações para contribuir para a formação do cidadão do mundo, fundamentando a formação de uma cultura universal e comum a todos.

d.

A sala de aula do século XXI precisa respeitar o tempo de evolução de cada indivíduo.

e.

Na sala de aula do século XXI, a igualdade de oportunidades deve ser priorizada e a única competição que dever ser estimulada é a que incentiva a Educação ao longo da vida.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais