Buscar

O que é o método 5S? O método 5S é um método de organização e gestão de qualidade que visa melhorar o ambiente de trabalho e o comportamento das p...

O que é o método 5S?

O método 5S é um método de organização e gestão de qualidade que visa melhorar o ambiente de trabalho e o comportamento das pessoas por intermédio da reorganização da instituição.
O método 5S é um método de organização e gestão de qualidade que visa melhorar a saúde e higiene do ambiente de trabalho.

Essa pergunta também está no material:

PROVA GERENCIAMENTO EM SAÚDE PÚBLICA
3 pág.

Enfermagem em Saúde Pública Faculdade Salesiana de Santa TeresaFaculdade Salesiana de Santa Teresa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O método 5S é um sistema de gestão de qualidade que visa melhorar a organização, limpeza e segurança do ambiente de trabalho. Ele é composto por cinco etapas: Seiri (Senso de Utilização), Seiton (Senso de Ordenação), Seiso (Senso de Limpeza), Seiketsu (Senso de Padronização) e Shitsuke (Senso de Disciplina). O objetivo é criar um ambiente de trabalho mais eficiente, seguro e agradável, além de promover a melhoria contínua dos processos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais