Buscar

Através do conhecimento da conformação, podemos afirmar que: a. Em função da temperatura e do material utilizado a conformação mecânica pode ser ...

Através do conhecimento da conformação, podemos afirmar que:


a. Em função da temperatura e do material utilizado a conformação mecânica pode ser classificada como trabalho a frio.
b. Em função da temperatura e do material utilizado a conformação mecânica pode ser classificada como trabalho morno e a quente.
c. Em função da temperatura e do material utilizado a conformação mecânica pode ser classificada como trabalho a quente.
d. Em função da temperatura e do material utilizado a conformação mecânica pode ser classificada como trabalho a frio, a morno e a quente.

Essa pergunta também está no material:

CONFORMAÇÃO MECANICA UNEC QUESTIONÁRIO 1
4 pág.

Conformação Mecânica Centro Universitário de CaratingaCentro Universitário de Caratinga

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: "Em função da temperatura e do material utilizado a conformação mecânica pode ser classificada como trabalho a frio, a morno e a quente." A conformação mecânica é um processo de fabricação que envolve a deformação plástica de um material, e essa deformação pode ocorrer em diferentes temperaturas, dependendo do material utilizado e do tipo de processo de conformação. A classificação da conformação mecânica em trabalho a frio, a morno e a quente é baseada na temperatura em que a deformação ocorre.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais