Buscar

Sobre Big Data, realize a associação sobre as perspectivas: Com o aumento de dispositivos digitais e o aumento de informações, surgiu a necessidade...

Sobre Big Data, realize a associação sobre as perspectivas:
Com o aumento de dispositivos digitais e o aumento de informações, surgiu a necessidade de gerenciá-las e utilizá-las para agregar valor.
Não é apenas textual, mas as mais variadas informações em forma de dados, como imagens, vídeos, dados de localização e outros. É possível analisar todos esses dados.
Mesmo com um grande volume de dados, com essa tecnologia, é possível tratar. Cabe às organizações pensarem estrategicamente como devem ser realizadas essas análises.
Volume
Variedade
Velocidade

Essa pergunta também está no material:

Tópicos Contemporâneos da Administração
2 pág.

Problemas Contemporâneos da Administração Pública Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Volume - Com o aumento de dispositivos digitais e o aumento de informações, surgiu a necessidade de gerenciá-las e utilizá-las para agregar valor. Variedade - Não é apenas textual, mas as mais variadas informações em forma de dados, como imagens, vídeos, dados de localização e outros. É possível analisar todos esses dados. Velocidade - Mesmo com um grande volume de dados, com essa tecnologia, é possível tratar. Cabe às organizações pensarem estrategicamente como devem ser realizadas essas análises.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais