Buscar

Os diferentes tipos de CAPS são: I. CAPS I: são CAPS para atendimento de adultos, que funcionam 8 horas diárias de segunda a sexta-feira , atendem...

Os diferentes tipos de CAPS são:

I. CAPS I: são CAPS para atendimento de adultos, que funcionam 8 horas diárias de segunda a sexta-feira , atendem sua população de abrangência com transtornos mentais severos e persistentes. São implantados em municípios com população entre 20.000 e 70.000 habitantes.
II. CAPS II: são CAPS para atendimento de adultos, que funcionam 8 horas diárias de segunda a sexta-feira e pode ter um 3º turno até às 21:00 horas, atendem sua população de abrangência com transtornos mentais severos e persistentes. São implantados em municípios com população entre 70.000 e 200.000 habitantes.
III. CAPS III: são CAPS para atendimento de adultos, que funcionam 24 horas diárias, exceto finais de semana e feriado atendendo à população de referência com transtornos mentais severos e persistentes. São implantados em municípios com população acima de 100.000 habitantes.
IV. CAPSi: são CAPS para infância e adolescência, que funcionam 8 horas diárias de segunda a sexta-feira, atendem sua população de abrangência com transtornos mentais. São implantados em municípios com população acima de 200.000 habitantes.
V. CAPSad: são CAPS para usuários de álcool e drogas, que funcionam 8 horas diárias de segunda a sexta-feira e podem ter um 3º turno até às 21:00 horas, atendem sua população de abrangência com transtornos decorrentes do uso e dependência de substâncias psicoativas. Esse tipo de CAPS possui leitos de repouso com a finalidade exclusiva de tratamento de desintoxicação. São implantados em municípios com população acima de 100.000 habitantes.
A) Somente as alternativas I e II estão corretas.
B) Somente as alternativas II, III e IV estão corretas.
C) Somente as alternativas III e V estão incorretas.
D) Somente as alternativas II e III e V estão corretas.
E) Somente a alternativa III está incorreta.

Essa pergunta também está no material:

Prova Pref. MaruimSE - CONSULPLAN - 2007 - para Enfermeiro - PSF.pdf
31 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa D) Somente as alternativas II, III e V estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais