Buscar

Como a fisioterapia pode contribuir para a redução na demanda de consultas nas UBS e na morbidade de crianças e adolescentes?

Essa pergunta também está no material:

ARTIGO SAUDE DS CRIANÇA
10 pág.

Saúde da Criança no Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A fisioterapia pode contribuir para a redução na demanda de consultas nas UBS e na morbidade de crianças e adolescentes de diversas formas, como: 1. Prevenção de doenças: a fisioterapia pode ajudar a prevenir doenças e lesões em crianças e adolescentes, por meio de atividades físicas e orientações sobre postura e ergonomia. 2. Tratamento de doenças: a fisioterapia pode tratar diversas doenças que afetam crianças e adolescentes, como asma, bronquite, obesidade, problemas posturais, entre outras. 3. Reabilitação: a fisioterapia pode ajudar na reabilitação de crianças e adolescentes que sofreram lesões ou passaram por cirurgias, por exemplo. 4. Promoção da saúde: a fisioterapia pode contribuir para a promoção da saúde de crianças e adolescentes, por meio de atividades físicas e orientações sobre hábitos saudáveis. Dessa forma, a fisioterapia pode ajudar a reduzir a demanda por consultas nas UBS e a morbidade de crianças e adolescentes, melhorando sua qualidade de vida e prevenindo doenças.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais