Buscar

Das opções abaixo, assinale a que NÃO é atribuição do cargo de um Vigilante: A. Monitorar o acesso a edifícios municipais, evitando aglomerações,...

Das opções abaixo, assinale a que NÃO é atribuição do cargo de um Vigilante:


A. Monitorar o acesso a edifícios municipais, evitando aglomerações, estacionamento indevido de veículos e permanência de pessoas inconvenientes.
B. Abordar indivíduos em atitudes suspeitas com relação a outras pessoas ou coisas alheias, encaminhando-os à autoridade policial.
C. Estar apto a identificar problemas, fazer diagnósticos e encontrar soluções, com obrigação de resolvê-los, haja vista, ser sua principal atribuição para o exercício do cargo.
D. Policiar logradouros e outras áreas de responsabilidade da Prefeitura, a fim de evitar depreciações, roubos, danos em jardins e brinquedos públicos e qualquer outro tipo de agressão ao patrimônio municipal.
E. Executar outras tarefas correlatas, a critério do superior imediato.

Essa pergunta também está no material:

Prova Pref. AreiaPB - EDUCA - 2015 - para Vigilante.pdf
9 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que NÃO é atribuição do cargo de um Vigilante é a letra C: "Estar apto a identificar problemas, fazer diagnósticos e encontrar soluções, com obrigação de resolvê-los, haja vista, ser sua principal atribuição para o exercício do cargo."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais