Buscar

Tendo em vista o conteúdo estudado sobre negociação empresarial, marque verdadeiro (V) ou falso (F) nas afirmações abaixo, em seguida marque a alte...

Tendo em vista o conteúdo estudado sobre negociação empresarial, marque verdadeiro (V) ou falso (F) nas afirmações abaixo, em seguida marque a alternativa correta.

(__) O Domínio da cultura organizacional - significa que o negociador possui a habilidade para manifestar-se por meio de uma contribuição efetiva aos valores, objetivos e resultados organizacionais.
(__) A Capacidade de diagnóstico - está relacionada à característica do negociador de entender os cenários positivos, negativos e neutros de uma determinada negociação.
(__) Diante do conjunto pulverizado de habilidades, torna-se fácil a sistematização de uma tipologia ideal de negociadores.
(__) Normalmente, negociadores bem-sucedidos possuem, necessariamente, todas as habilidades desenvolvidas.

O Domínio da cultura organizacional - significa que o negociador possui a habilidade para manifestar-se por meio de uma contribuição efetiva aos valores, objetivos e resultados organizacionais.
A Capacidade de diagnóstico - está relacionada à característica do negociador de entender os cenários positivos, negativos e neutros de uma determinada negociação.
Diante do conjunto pulverizado de habilidades, torna-se fácil a sistematização de uma tipologia ideal de negociadores.
Normalmente, negociadores bem-sucedidos possuem, necessariamente, todas as habilidades desenvolvidas.
F, F, F, F.
F, V, F, F.
V, F, F, F.
V, V, V, F.
F, F, V, V.

Essa pergunta também está no material:

AVD - Métodos Adequados de Soluções de conflitos
5 pág.

Métodos Adequados de Solução de Conflitos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As respostas corretas são: (__) O Domínio da cultura organizacional - significa que o negociador possui a habilidade para manifestar-se por meio de uma contribuição efetiva aos valores, objetivos e resultados organizacionais. - Verdadeiro (V) (__) A Capacidade de diagnóstico - está relacionada à característica do negociador de entender os cenários positivos, negativos e neutros de uma determinada negociação. - Verdadeiro (V) (__) Diante do conjunto pulverizado de habilidades, torna-se fácil a sistematização de uma tipologia ideal de negociadores. - Falso (F) (__) Normalmente, negociadores bem-sucedidos possuem, necessariamente, todas as habilidades desenvolvidas. - Falso (F) Alternativa correta: V, V, F, F.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais