Buscar

8. Como a gerência do Geórgia Aquarium se beneficia de sua abordagem peculiar de vendas de ingressos on-line? A gerência do Geórgia Aquarium se be...

8. Como a gerência do Geórgia Aquarium se beneficia de sua abordagem peculiar de vendas de ingressos on-line?

A gerência do Geórgia Aquarium se beneficia de sua abordagem peculiar de vendas de ingressos on-line ao poder planejar antecipadamente e determinar quantos funcionários e recursos deve ter à mão a qualquer hora, além de manter o congestionamento da multidão sob controle.
Outras vantagens da automação de processos são a facilidade de acesso à informação, a redução de custos do negócio, a gestão mais eficaz e segura, o aumento da produtividade e a otimização do tempo.

Essa pergunta também está no material:

Atividade prática de Tecnologias da Informação
6 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A gerência do Geórgia Aquarium se beneficia da abordagem peculiar de vendas de ingressos on-line ao poder planejar antecipadamente e determinar quantos funcionários e recursos deve ter à mão a qualquer hora, além de manter o congestionamento da multidão sob controle. A automação de processos também traz outras vantagens, como a facilidade de acesso à informação, a redução de custos do negócio, a gestão mais eficaz e segura, o aumento da produtividade e a otimização do tempo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais