Buscar

O que Andrade (1998) em sua dissertação de mestrado intitulada “Ensino – aprendizagem de Matemática via resolução, exploração, codificação e decodi...

O que Andrade (1998) em sua dissertação de mestrado intitulada “Ensino – aprendizagem de Matemática via resolução, exploração, codificação e decodificação de problemas” afirma sobre resolução de problemas?

a. A resolução de problemas passa a ser pensada como uma metodologia de aprendizagem, como ponto de partida e um fim de se ensinar Matemática.
b. A resolução de problemas não passa de mais um modismo de metodologia de ensino, como ponto de partida e um meio de se ensinar Matemática.
c. A resolução de problemas passa a ser pensada como uma metodologia de ensino, como a única estratégia se ensinar Matemática.
d. A resolução de problemas passa a ser pensada como uma metodologia de ensino, mas nunca como ponto de partida de se ensinar Matemática.
e. A resolução de problemas passa a ser pensada como uma metodologia de ensino, como ponto de partida e um meio de se ensinar Matemática.

Essa pergunta também está no material:

Unidade II Resolução de problemas
1 pág.

Matemática Universidade de FrancaUniversidade de Franca

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com Andrade (1998), em sua dissertação de mestrado intitulada “Ensino – aprendizagem de Matemática via resolução, exploração, codificação e decodificação de problemas”, a alternativa correta é a letra "a". Ele afirma que a resolução de problemas passa a ser pensada como uma metodologia de aprendizagem, como ponto de partida e um fim de se ensinar Matemática.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais