Buscar

Em relação a segurança e medicina do trabalho assinale a opção correta: a) O trabalho em condições insalubres assegura ao trabalhador o adicional...

Em relação a segurança e medicina do trabalho assinale a opção correta:


a) O trabalho em condições insalubres assegura ao trabalhador o adicional de insalubridade de 60 % (para grau máximo), 40 % (para grau médio) e 20 % (para grau mínimo).
b) O trabalho em condições insalubres assegura ao trabalhador o adicional de insalubridade de 50 % (para grau máximo), 30 % (para grau médio) e 15 % (para grau mínimo).
c) O trabalho em condições insalubres assegura ao trabalhador o adicional de insalubridade de 40 % (para grau máximo), 20 % (para grau médio) e 10 % (para grau mínimo).
d) O trabalho em condições insalubres assegura ao trabalhador o adicional de insalubridade de 30 % (para grau máximo), 15 % (para grau médio) e 10 % (para grau mínimo).
e) O trabalho em condições insalubres assegura ao trabalhador o adicional de insalubridade de 20 % (para grau máximo), 15 % (para grau médio) e 5 % (para grau mínimo).

Essa pergunta também está no material:

prova 6
4 pág.

Contabilidade Básica Centro Universitário do NorteCentro Universitário do Norte

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) O trabalho em condições insalubres assegura ao trabalhador o adicional de insalubridade de 50% (para grau máximo), 30% (para grau médio) e 15% (para grau mínimo).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais