Buscar

Qual é o resumo da Trilha de Conhecimento de Excel 2016? A Trilha de Conhecimento de Excel 2016 é composta pelos cursos básico, intermediário e av...

Qual é o resumo da Trilha de Conhecimento de Excel 2016?

A Trilha de Conhecimento de Excel 2016 é composta pelos cursos básico, intermediário e avançado, totalizando 65 horas.
O Excel 2016 é um dos programas mais utilizados no mundo para planilhas eletrônicas e foi lançado no segundo semestre de 2015 com o Windows 10.
A Trilha de Conhecimento de Excel 2016 compila os cursos básico, intermediário e avançado, possibilitando que o aluno tenha uma visão completa sobre a edição 2016 do software que integra o pacote Microsoft Office.
As planilhas eletrônicas estão cada vez mais populares e o Excel 2016 é cheio de funcionalidades que facilitam muito o uso de cálculos matemáticos.

Essa pergunta também está no material:

Descritivo_Trilha_de_Conhecimento_Excel_2016
1 pág.

Excel Universidade Federal do Rio de JaneiroUniversidade Federal do Rio de Janeiro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Trilha de Conhecimento de Excel 2016 é uma sequência de cursos que inclui o básico, intermediário e avançado, totalizando 65 horas. O Excel 2016 é um software de planilhas eletrônicas muito utilizado no mundo e foi lançado no segundo semestre de 2015 com o Windows 10. A Trilha de Conhecimento de Excel 2016 compila os cursos básico, intermediário e avançado, permitindo que o aluno tenha uma visão completa sobre o software. O Excel 2016 possui muitas funcionalidades que facilitam o uso de cálculos matemáticos e as planilhas eletrônicas estão cada vez mais populares.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais