Buscar

A aprendizagem é uma modificação do comportamento do indivíduo em função da experiência, de forma que existem tipos de aprendizagem. Destaque abaix...

A aprendizagem é uma modificação do comportamento do indivíduo em função da experiência, de forma que existem tipos de aprendizagem. Destaque abaixo a opção correta que contém os tipos de aprendizagem.


Explicar sempre os objetivos das aulas e tarefas para que os alunos saibam o que se espera deles.Encorajar os alunos a desenvolverem objetivos razoáveis e realistas dentro do tempo de que dispõem para as diversas tarefas.
Habituar os alunos a fazerem planos de estudo com cronogramas, metas e métodos ou estratégias de estudo.
Ensinar métodos de fixação do conteúdo.
Fazer com que os alunos anotem ou repitam os objetivos de cada aula.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção correta que contém os tipos de aprendizagem é: "Ensinar métodos de fixação do conteúdo". No texto apresentado, não há uma lista explícita dos tipos de aprendizagem, mas sim algumas estratégias que podem ser utilizadas para facilitar a aprendizagem dos alunos. A opção "Ensinar métodos de fixação do conteúdo" se refere a uma das estratégias que podem ser utilizadas para ajudar os alunos a consolidar o conhecimento adquirido, o que é fundamental para a aprendizagem.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais