Buscar

No Brasil a tributação ocorre mais pelo consumo do que pela renda, refletindo numa falta de estimulo ao livre comércio. Diante do exposto, marque a...

No Brasil a tributação ocorre mais pelo consumo do que pela renda, refletindo numa falta de estimulo ao livre comércio. Diante do exposto, marque a alternativa que diferencie a tributação sobre a renda da tributação sobre os serviços:


A. Ambas consistem em taxar todas as receitas auferidas pelo indivíduo.
B. Sobre a tributação sobre a renda, consiste em taxar todas as receitas auferidas pelo indivíduo, enquanto a tributação sobre o consumo, é aplicada sobre s produtos que serão adquiridos.
C. Sobre a tributação sobre o consumo, consiste em taxar todas as receitas auferidas pelo indivíduo, enquanto a tributação sobre a renda é aplicada sobre os produtos que serão adquiridos.
D. Ambas consistem em taxar sobre o consumo, sendo aplicada sobre os produtos que serão adquiridos.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B. A tributação sobre a renda consiste em taxar todas as receitas auferidas pelo indivíduo, enquanto a tributação sobre o consumo é aplicada sobre os produtos que serão adquiridos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais