Buscar

Qual é a definição de slide mestre em uma apresentação de slides? a. É um slide que contém informações sobre o tema da apresentação. b. É um slid...

Qual é a definição de slide mestre em uma apresentação de slides?


a. É um slide que contém informações sobre o tema da apresentação.
b. É um slide que contém informações sobre o autor da apresentação, nome do arquivo e quantidade de slides.
c. É um meta-slide invisível durante a apresentação que contém informações sobre a apresentação como autor, data de criação e última modificação, nome do arquivo e permissões de acesso.
d. É um slide oculto que contém informações sobre a apresentação, como seções da apresentação, efeitos de transição entre slides e tempos de passagem entre slides.
e. É uma paleta de edição individual que contém informações como ferramentas de edição personalizadas para cada slide da apresentação.

Essa pergunta também está no material:

fepese 2017 fepese assistente administrativo prova
8 pág.

Provas de Concursos Públicos USP - São PauloUSP - São Paulo

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A definição correta de slide mestre em uma apresentação de slides é a alternativa d: "É um slide oculto que contém informações sobre a apresentação, como seções da apresentação, efeitos de transição entre slides e tempos de passagem entre slides." O slide mestre é um modelo que define a aparência e o layout de todos os slides da apresentação. Ele contém informações sobre a formatação, como fontes, cores, plano de fundo, cabeçalhos e rodapés, além de elementos gráficos, como logotipos e imagens. O slide mestre também pode conter informações sobre a estrutura da apresentação, como seções e hierarquia de títulos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais