Buscar

Sobre as éticas aplicadas, assinale a alternativa CORRETA: a) Ética biomédica, preocupada com questões éticas na medicina e pesquisa biomédica; éti...

Sobre as éticas aplicadas, assinale a alternativa CORRETA:
a) Ética biomédica, preocupada com questões éticas na medicina e pesquisa biomédica; ética empresarial e profissional, preocupada com questões que surgem no contexto de negócios, incluindo o de corporações multinacionais; e a ética ambiental, preocupada com nossas relações e obrigações para com as gerações futuras, com animais e espécies não humanas, e com os ecossistemas e a biosfera como um todo.
b) Ética empresarial e profissional, preocupada com questões que surgem no contexto de negócios, incluindo o de corporações multinacionais; e a ética ambiental, preocupada com nossas relações e obrigações para com as gerações futuras, com animais e espécies não humanas, e com os ecossistemas e a biosfera como um todo.
c) Ética biomédica, preocupada com questões éticas na medicina e pesquisa biomédica; ética vital, preocupada com questões vinculadas à todas as formas de vida presente nos universo, sobretudo com a eminência de contato com a vida extraterrestre; ética ambiental, preocupada com nossas relações e obrigações para com as gerações futuras, com animais e espécies não humanas, e com os ecossistemas e a biosfera como um todo.
d) Ética biomédica, preocupada com questões éticas na medicina e pesquisa biomédica; ética empresarial e profissional, preocupada com questões que surgem no contexto de negócios, incluindo o de corporações multinacionais; e a ética ambiental, preocupada com nossas relações e obrigações para com as gerações futuras, com animais e espécies não humanas, e com os ecossistemas e a biosfera como um todo.

Essa pergunta também está no material:

Prova - Etica
4 pág.

Ética I Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) Ética biomédica, preocupada com questões éticas na medicina e pesquisa biomédica; ética empresarial e profissional, preocupada com questões que surgem no contexto de negócios, incluindo o de corporações multinacionais; e a ética ambiental, preocupada com nossas relações e obrigações para com as gerações futuras, com animais e espécies não humanas, e com os ecossistemas e a biosfera como um todo.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais