Buscar

De acordo com a NBR 13532: Elaboração de projetos de edificações – Arquitetura (ABNT, 1995), os documentos técnicos a serem apresentados para um pl...

De acordo com a NBR 13532: Elaboração de projetos de edificações – Arquitetura (ABNT, 1995), os documentos técnicos a serem apresentados para um plano de necessidades são:


A Resposta corretaOrganograma funcional, esquemas básicos da edificação: em escalas convenientes, memorial e planilha com ambientes, seus usuários, atividades, equipamentos e/ou mobiliário necessário, além de características, dimensões e quantidades referentes aos ambientes listados.
B Memorial contendo intenção arquitetônica, programa de necessidades e propostas volumétricas (partido arquitetônico).
C Planilha contendo quantitativos de materiais e custos da obra.
D Croquis, textos e planilhas.
E Desenhos, sendo eles: croquis de estudo, desenhos de anteprojeto e projeto básico.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação On-Line 5 - Projeto Arquitetônico
1 pág.

Projeto Arquitetônico I Universidade da AmazôniaUniversidade da Amazônia

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: Organograma funcional, esquemas básicos da edificação: em escalas convenientes, memorial e planilha com ambientes, seus usuários, atividades, equipamentos e/ou mobiliário necessário, além de características, dimensões e quantidades referentes aos ambientes listados. De acordo com a NBR 13532, o plano de necessidades é a primeira etapa do projeto de edificações e deve conter informações sobre a organização funcional do edifício, a relação entre os espaços, as atividades que serão desenvolvidas em cada ambiente, os equipamentos e mobiliários necessários, além de outras informações relevantes para a elaboração do projeto.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais