Buscar

31 - Com o crescimento dos negócios eletrônicos dentro das empresas, o perfil do consumidor final mudou. As empresas estão atentas a esta mudança. ...

31 - Com o crescimento dos negócios eletrônicos dentro das empresas, o perfil do consumidor final mudou. As empresas estão atentas a esta mudança. A alternativa que melhor define este novo perfil é:


(x) O consumidor tem maior possibilidade de fazer conexões através das redes que cria e compartilhar informações sobre preços de novos produtos e serviços que consome.
( ) O consumidor final em menos formas de comunicação ao seu alcance e tornou-se mais individualista.
( ) Nenhuma das respostas.
( ) O consumidor faz a seleção dos preços das marcas que consome usando como critério o poder de compras dos concorrentes potenciais.
( ) O consumidor está menos atento a informações das marcas que consome, já que não está interessada em comprar.

Essa pergunta também está no material:

NEGÓCIOS ELETRÔNICOS - OBJETIVAS
13 pág.

Uma compilação com várias questões objetivas que já caíram nas provas de Negócios Eletrônicos.

Negócios Eletrônicos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: (x) O consumidor tem maior possibilidade de fazer conexões através das redes que cria e compartilhar informações sobre preços de novos produtos e serviços que consome. Com o crescimento dos negócios eletrônicos, o consumidor final passou a ter mais acesso à informação e a ter maior poder de escolha. As redes sociais e outras plataformas digitais permitem que o consumidor compartilhe informações sobre produtos e serviços, além de poder comparar preços e qualidade de diferentes marcas. As empresas estão atentas a essa mudança e precisam se adaptar para atender às novas demandas do mercado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais