Buscar

Marque a alternativa correta: 1. Os conflitos sempre são vistos de forma negativa nas organizações, pois os funcionários perdem muito tempo discu...

Marque a alternativa correta:


1. Os conflitos sempre são vistos de forma negativa nas organizações, pois os funcionários perdem muito tempo discutindo e perdem em produtividade.
2. Correta: Neste modelo de gestão as pessoas possuem um papel importante na organização, à medida que possuem um papel ativo na tomada de decisão, deixando de lado a postura reativa e posicionando-se de forma proativa.
3. Na Gestão Participativa espera-se que as pessoas tenham a postura reativa.
4. No modelo de Gestão Participativa as pessoas não possuem um papel importante na organização.
5. As empresas que adotam o modelo de Gestão Participativa devem estar estruturadas de forma que a ditadura aconteça no dia a dia, isto é, as pessoas não devem estar envolvidas no processo decisório.

Essa pergunta também está no material:

AV1 GESTAO PARTCIPATIVA 2
5 pág.

Estado e Administração Pública

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a número 2: "Correta: Neste modelo de gestão as pessoas possuem um papel importante na organização, à medida que possuem um papel ativo na tomada de decisão, deixando de lado a postura reativa e posicionando-se de forma proativa." As outras alternativas apresentam informações incorretas ou incompletas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais