Buscar

Faça a correspondência entre os termos e seus significados. Depois marque a alternativa que contém a sequência correta: ( 1 ) Ergonomia organizacio...

Faça a correspondência entre os termos e seus significados. Depois marque a alternativa que contém a sequência correta:
( 1 ) Ergonomia organizacional.
( 2 ) Ergonomia física.
( 3 ) Ergonomia cognitiva.
( ) Refere-se ao gerenciamento das pessoas, da estrutura de trabalho, da cultura da organização e forma de comunicação e entre as pessoas da organização.
( ) Está relacionada a anatomia física do ser humano em seu local de trabalho, compreendendo seus movimentos e rotina de trabalho.
( ) Corresponde à relação do ser humano com clima no local de trabalho e compreende questões como a satisfação das necessidades do funcionário e o seu nível de estresse.


a) 1-2-3
b) 3-2-1
c) 1-3-2
d) 3-1-2
e) 2-3-1

Essa pergunta também está no material:

AV1 GESTAO PARTCIPATIVA 2
5 pág.

Estado e Administração Pública

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) 1-3-2: - (1) Ergonomia organizacional: Refere-se ao gerenciamento das pessoas, da estrutura de trabalho, da cultura da organização e forma de comunicação e entre as pessoas da organização. - (3) Ergonomia cognitiva: Corresponde à relação do ser humano com clima no local de trabalho e compreende questões como a satisfação das necessidades do funcionário e o seu nível de estresse. - (2) Ergonomia física: Está relacionada a anatomia física do ser humano em seu local de trabalho, compreendendo seus movimentos e rotina de trabalho. Portanto, a sequência correta é 1-3-2.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais