Buscar

A norma ISO 14001 passou pela primeira revisão em abril de 2005, sendo essa a segunda versão, com uma transição de versão prevista para setembro de...

A norma ISO 14001 passou pela primeira revisão em abril de 2005, sendo essa a segunda versão, com uma transição de versão prevista para setembro de 2018. A versão de 2015 tem sua estrutura subdividida em:


a. Escopo, Referências normativas, Termos e definições, Contexto da organização, Liderança, Planejamento, Apoio, Operação e Melhoria.
b. Escopo, Termos e definições, Contexto da organização, Liderança, Planejamento, Apoio, Operação, Avaliação de desempenho e Melhoria.
c. Escopo, Referências normativas, Termos e definições, Contexto da organização, Liderança, Planejamento, Operação, Avaliação de desempenho e Melhoria.
d. Escopo, Referências normativas, Termos e definições, Contexto da organização, Liderança, Planejamento, Apoio, Avaliação de desempenho e Melhoria.
e. Escopo, Referências normativas, Termos e definições, Contexto da organização, Liderança, Planejamento, Apoio, Operação, Avaliação de desempenho e Melhoria.

Essa pergunta também está no material:

QMA AS IV
2 pág.

Gestão de Qualidade e Meio Ambiente Grau TécnicoGrau Técnico

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: Escopo, Referências normativas, Termos e definições, Contexto da organização, Liderança, Planejamento, Apoio, Operação, Avaliação de desempenho e Melhoria.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais