Buscar

Qual é o prazo que o candidato classificado e convocado por meio de documento enviado com “Aviso de Recebimento – AR” tem para a apresentação e a e...

Qual é o prazo que o candidato classificado e convocado por meio de documento enviado com “Aviso de Recebimento – AR” tem para a apresentação e a efetivação dos procedimentos para sua posse?

I - O candidato tem um prazo de 15 dias após a confirmação de seu recebimento para a apresentação e a efetivação dos procedimentos para sua posse.
II - O candidato tem um prazo de 30 dias após a confirmação de seu recebimento para a apresentação e a efetivação dos procedimentos para sua posse.
III - O candidato tem um prazo de 45 dias após a confirmação de seu recebimento para a apresentação e a efetivação dos procedimentos para sua posse.
IV - O candidato tem um prazo de 60 dias após a confirmação de seu recebimento para a apresentação e a efetivação dos procedimentos para sua posse.
a) Somente a afirmativa I está correta.
b) Somente a afirmativa II está correta.
c) Somente a afirmativa III está correta.
d) Somente a afirmativa IV está correta.
e) As afirmativas II e IV estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Concurso Público para Prefeitura de Verdejante/PE
35 pág.

Português Colégio EquipeColégio Equipe

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a Lei nº 8.112/90, o candidato classificado e convocado por meio de documento enviado com “Aviso de Recebimento – AR” tem um prazo de 30 dias após a confirmação de seu recebimento para a apresentação e a efetivação dos procedimentos para sua posse. Portanto, a alternativa correta é a letra b) Somente a afirmativa II está correta.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais