Buscar

O sistema condominial foi desenvolvido no Rio Grande do Norte, e depois foi-se espalhando para outros estados brasileiros com pequenas adaptações. ...

O sistema condominial foi desenvolvido no Rio Grande do Norte, e depois foi-se espalhando para outros estados brasileiros com pequenas adaptações. Esse sistema é uma forma de concepção de traçados de redes. Qual é a sua ideia central? em grupos de usuários, a nível de quadra urbana, como unidade de esgotamento.


A ideia central de sua implementação é a formação de condomínios, em grupos de cidades, a nível de estados, como unidade de esgotamento.
A ideia central é a diminuição do custo por unidade.
A ideia central é a diminuição do custo para o poder público.
Possui como ideia central o afastamento da responsabilidade do poder público.
A ideia central de sua implementação é a formação de condomínios, em grupos de usuários, a nível de quadra urbana, como unidade de esgotamento.

Essa pergunta também está no material:

3 pág.

Sistemas Hidráulicos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ideia central do sistema condominial é a formação de condomínios, em grupos de usuários, a nível de quadra urbana, como unidade de esgotamento. Esse sistema foi desenvolvido no Rio Grande do Norte e se espalhou para outros estados brasileiros com pequenas adaptações.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais