Buscar

Fichamento é um tipo de resumo no qual o leitor tem a liberdade de escrever com as próprias palavras as ideias fundamentais extraídas de um livro, ...

Fichamento é um tipo de resumo no qual o leitor tem a liberdade de escrever com as próprias palavras as ideias fundamentais extraídas de um livro, um artigo etc.

 O fichamento possibilita uma melhor organização das notas, constituindo um instrumento muito útil para posteriores consultas.

No capítulo 1 da nossa apostila de religião (disponível na biblioteca do AVA) há vários tópicos irão ajudá-lo a tratar, pensar e repensar na sua futura prática em sala de aula em especial quando tratamos de Ensino Religioso.

 Escolha pelo menos 4 desses tópicos e faça um fichamento deles. Lembre-se de que esse fichamento vai te ajudar a estudar depois!

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O fichamento é um tipo de resumo em que o leitor escreve com suas próprias palavras as ideias principais extraídas de um livro ou artigo. Ele ajuda a organizar as notas e é útil para consultas futuras. No capítulo 1 da apostila de religião disponível na biblioteca do AVA, há vários tópicos que podem ajudar na prática em sala de aula de Ensino Religioso. Para fazer um fichamento, é necessário escolher pelo menos 4 desses tópicos e escrever as ideias principais de cada um com suas próprias palavras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais