Buscar

EXAME - 2023/4 - BIOMEDICINA - 1º PERÍODO - INTRODUÇÃO À BIOMEDICINA E DEONTOLOGIA - BIOM S1 M4 2023/4 - Esta atividade se encerra em: 24/01/2024 2...

EXAME - 2023/4 - BIOMEDICINA - 1º PERÍODO - INTRODUÇÃO À BIOMEDICINA E DEONTOLOGIA - BIOM S1 M4 2023/4 - Esta atividade se encerra em: 24/01/2024 23:59

  • 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

INTRODUÇÃO À BIOMEDICINA E DEONTOLOGIA

Questão 2) - 1,00 ponto(s)


Correlacione a primeira com a segunda coluna: 


A-Análise Ambiental.

B- Análise Bromatológica.

C-Biomedicina Estética.

D- Citologia Oncótica.

E- Reprodução humana Assistida.

F- Diagnóstico por Imagem


(  )Técnicas que são utilizadas em casais inférteis, ou em casais cujo risco de doença genética seja elevado, aumenta a capacidade de fecundação masculina e feminina através de técnicas médicas.

( )O biomédico pode atuar tanto na realização do exame quanto na elaboração de protocolos anamnese e também gerenciar o sistema de armazenamento das imagens.

(  )Desenvolve e aplica os tratamentos para disfunções estéticas corporais e faciais.

(  )Tem como objetivo conhecer a composição qualitativa e quantitativa; o significado higiênico e toxicológico das alterações e contaminações, como e porque ocorrem e como evita-las.

( )O biomédico agrega seu conhecimento com relação a agentes patogênicos dos mais diversos tipos e as noções de combate e eliminação dos mesmos, fazendo com que nós contribuirmos para o equilíbrio e o bem estar de uma vida saudável, seja para as pessoas ou para o meio ambiente.

(  )Permite ao profissional visualizar achados celulares normais e anormais, detectando assim, lesões tumorais. Ex.: Exame Preventivo do câncer de colo uterino.

A) 

E, F, C, B, A, D.

B) 

B, F, A, C, D, E.

C) 

A, C, D, E, F, B.

D) 

B, C, A, E, F, D.

E) 

E, F, A, B, D, C


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta para a questão 2 da prova de Introdução à Biomedicina e Deontologia do 1º período de Biomedicina do Exame 2023/4 é a alternativa E) E, F, A, B, D, C.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais