Buscar

Com relação à utilização do JSF, analise as afirmativas a seguir: I- O JSF possui componentes de formulários similares aos do HTML. II- Em um formu...

Com relação à utilização do JSF, analise as afirmativas a seguir: I- O JSF possui componentes de formulários similares aos do HTML. II- Em um formulário JSF podem ser utilizados componentes HTML, como o "" por exemplo. III- No JSF a tecnologia Ajax é suportada, no qual, para ser utilizada, deve ser implementada uma função Javascript que realiza a requisição para o servidor. IV- Um componente do tipo botão em JSF pode ser implementado por "". Assinale a alternativa CORRETA:

O JSF possui componentes de formulários similares aos do HTML.
Em um formulário JSF podem ser utilizados componentes HTML, como o "" por exemplo.
No JSF a tecnologia Ajax é suportada, no qual, para ser utilizada, deve ser implementada uma função Javascript que realiza a requisição para o servidor.
Um componente do tipo botão em JSF pode ser implementado por "".
a) As afirmativas I e IV estão corretas.
b) As afirmativas I, II e IV estão corretas.
c) As afirmativas II e III estão corretas.
d) Somente a afirmativa II está correta.

Essa pergunta também está no material:

Programação para Web II - AVA2
4 pág.

Programação para Web II Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) As afirmativas I, II e IV estão corretas. Justificativa: - A afirmativa I está correta, pois o JSF possui componentes de formulários similares aos do HTML. - A afirmativa II está correta, pois em um formulário JSF podem ser utilizados componentes HTML, como o por exemplo. - A afirmativa III está incorreta, pois a tecnologia Ajax é suportada pelo JSF sem a necessidade de implementação de uma função Javascript que realiza a requisição para o servidor. - A afirmativa IV está correta, pois um componente do tipo botão em JSF pode ser implementado por .

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais