Buscar

Considere o conteúdo deste depoimento para responder a alternativa que não corresponde à Estratégia de Saúde da Família - ESF: A Estratégia de Sa...

Considere o conteúdo deste depoimento para responder a alternativa que não corresponde à Estratégia de Saúde da Família - ESF:


A Estratégia de Saúde da Família deve trabalhar com tecnologias de alta densidade e baixa complexidade, pois atua dentro da Atenção Básica de Saúde, devendo ter resolubilidade para a maioria dos problemas de saúde da população.
A Estratégia de Saúde da Família deve trabalhar com ações de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação de doenças e agravos mais frequentes.
A Estratégia de Saúde da Família deve trabalhar com ações de vigilância em saúde, como a identificação de casos de doenças transmissíveis e a promoção de medidas de controle.
A Estratégia de Saúde da Família deve trabalhar com ações de alta complexidade, como a realização de cirurgias e procedimentos invasivos.

Essa pergunta também está no material:

ENFERMAGEM DA FAMILIA
17 pág.

Enfermagem em Saúde da Família Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que não corresponde à Estratégia de Saúde da Família - ESF é: D) A Estratégia de Saúde da Família deve trabalhar com ações de alta complexidade, como a realização de cirurgias e procedimentos invasivos. A ESF é uma estratégia de atenção básica à saúde, portanto, não realiza procedimentos de alta complexidade, como cirurgias e procedimentos invasivos. A ESF tem como objetivo principal a promoção da saúde, prevenção de doenças e agravos, além de realizar o diagnóstico, tratamento e acompanhamento de doenças comuns na comunidade.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais