Buscar

Sobre a marcação e etiquetagem de produtos, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: ( ) A marcação correta é fundamental ...

Sobre a marcação e etiquetagem de produtos, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:


( ) A marcação correta é fundamental para o manuseio preciso em terminais, locais de descarga e outros, evitando extravios.
( ) O idioma deve ser na linguagem do mercado consumidor e conter os dados necessários da transação comercial.
( ) Os manuais diversos de utilização, montagem e folders para divulgação são desnecessários para causar uma ótima impressão sobre o produto adquirido.
( ) A utilização de cores extravagantes ou fortes não é aconselhável, pois pode causar uma impressão errada para o consumidor.
( ) As etiquetas eletrônicas possibilitam a identificação rápida de um lote completo, contendo informações como número do lote, data de fabricação, validade, entre outros.

Essa pergunta também está no material:

Logística Internacional 2
4 pág.

Logística Internacional Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

V - A marcação correta é fundamental para o manuseio preciso em terminais, locais de descarga e outros, evitando extravios. V - O idioma deve ser na linguagem do mercado consumidor e conter os dados necessários da transação comercial. F - Os manuais diversos de utilização, montagem e folders para divulgação são desnecessários para causar uma ótima impressão sobre o produto adquirido. V - A utilização de cores extravagantes ou fortes não é aconselhável, pois pode causar uma impressão errada para o consumidor. V - As etiquetas eletrônicas possibilitam a identificação rápida de um lote completo, contendo informações como número do lote, data de fabricação, validade, entre outros.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais