Buscar

Marque a alternativa INCORRETA sobre a interatividade na Tecnologia da Educação. Com a democratização do ensino e o consequente empenho para ofere...

Marque a alternativa INCORRETA sobre a interatividade na Tecnologia da Educação.

Com a democratização do ensino e o consequente empenho para oferecer igualdade de oportunidade de aprendizado, para todos; é imprescindível pensar uma prática educativa inserida no contexto das relações sociais globais, sendo possível desconsiderar a realidade viva do educando e a realidade viva da sociedade.
a) Com a democratização do ensino e o consequente empenho para oferecer igualdade de oportunidade de aprendizado, para todos; é imprescindível pensar uma prática educativa inserida no contexto das relações sociais globais, sendo possível desconsiderar a realidade viva do educando e a realidade viva da sociedade.
b) A interatividade na Tecnologia da Educação é importante para a democratização do ensino e para oferecer igualdade de oportunidade de aprendizado para todos.
c) A realidade viva do educando e da sociedade devem ser consideradas na prática educativa inserida no contexto das relações sociais globais.

Essa pergunta também está no material:

AVALIAÇÃO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
3 pág.

Avaliacao da Av Tecnologia da Informaçao Faculdade UNIFATECIEFaculdade UNIFATECIE

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra "a", pois ela afirma que é possível desconsiderar a realidade viva do educando e da sociedade, o que não é verdade. Na verdade, é imprescindível considerar a realidade viva do educando e da sociedade para uma prática educativa efetiva e inserida no contexto das relações sociais globais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais