Buscar

Marque V (verdadeiro) ou F (falso) para as afirmações apresentadas no que se refere aos aterros sanitários. ( ) Os aterros sanitários são uma alt...

Marque V (verdadeiro) ou F (falso) para as afirmações apresentadas no que se refere aos aterros sanitários. ( ) Os aterros sanitários são uma alternativa para o destino final dos resíduos sólidos urbanos. ( ) Aterros sanitários são áreas preparadas, uma espécie de piscina de lona, onde os resíduos são dispostos e logo cobertos com terra. ( ) A alternativa para os aterros sanitários seria uma coleta seletiva eficiente, encaminhando o lixo seco para reciclagem e o lixo orgânico para compostagem e geração de biogás. Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de preenchimento dos parênteses.

Os aterros sanitários são uma alternativa para o destino final dos resíduos sólidos urbanos.
Aterros sanitários são áreas preparadas, uma espécie de piscina de lona, onde os resíduos são dispostos e logo cobertos com terra.
A alternativa para os aterros sanitários seria uma coleta seletiva eficiente, encaminhando o lixo seco para reciclagem e o lixo orgânico para compostagem e geração de biogás.
a. V – F – V
b. F – F – V
c. V - V – V
d. F – F – F
e. V – V – F

Essa pergunta também está no material:

Gestão Ambiental e Sustentabilidade 2
4 pág.

Gestão Ambiental e Sustentabilidade UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta de preenchimento dos parênteses é: a) V - F - V. Explicação: - A primeira afirmação é verdadeira, pois os aterros sanitários são uma alternativa para o destino final dos resíduos sólidos urbanos. - A segunda afirmação é falsa, pois os aterros sanitários não são áreas preparadas com uma espécie de piscina de lona, mas sim locais preparados com camadas de argila e mantas impermeabilizantes para evitar a contaminação do solo e das águas subterrâneas. - A terceira afirmação é verdadeira, pois uma alternativa para os aterros sanitários seria uma coleta seletiva eficiente, encaminhando o lixo seco para reciclagem e o lixo orgânico para compostagem e geração de biogás.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais