Buscar

Para um conjunto de relacionamentos binários a cardinalidade NÃO pode ser: a) Um para um (1:1): uma entidade E1 pode estar associada no máximo a ...

Para um conjunto de relacionamentos binários a cardinalidade NÃO pode ser:


a) Um para um (1:1): uma entidade E1 pode estar associada no máximo a uma entidade E2 através de R; e uma entidade de E2 pode estar associada a no máximo uma entidade E1, através de R.
b) Um para muitos (1:N): uma entidade E1 pode estar associada a várias entidades E2; e uma entidade de E2 pode estar associada a no máximo uma entidade E1.
c) Muitos para um (N:1): uma entidade E1 pode estar associada no máximo a uma entidade E2; e uma entidade de E2 pode estar associada a várias entidades de E1.
d) Muitos para muitos (N:N): uma entidade E1 pode estar associada a várias entidade E2; e uma entidade de E2 pode estar associada a várias entidades de E1.
e) Um para muitos (1:N): uma entidade E1 pode estar associada a várias entidade E2 ou nenhuma; e uma entidade de E2 pode estar associada a nenhuma ou muitas entidades de E1.

Essa pergunta também está no material:

concurso
95 pág.

Planejamento Estratégico Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A cardinalidade NÃO pode ser "e) Um para muitos (1:N): uma entidade E1 pode estar associada a várias entidades E2 ou nenhuma; e uma entidade de E2 pode estar associada a nenhuma ou muitas entidades de E1." pois essa é uma relação válida em um conjunto de relacionamentos binários.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais