Buscar

Qual é a Meta 12 do Plano Nacional de Educação? a) Elevar a qualidade da educação superior e ampliar a proporção de mestres e doutores do corpo d...

Qual é a Meta 12 do Plano Nacional de Educação?


a) Elevar a qualidade da educação superior e ampliar a proporção de mestres e doutores do corpo docente em efetivo exercício no conjunto do sistema de educação superior para 75%, sendo, do total, no mínimo, 35% doutores.
b) Elevar a qualidade da educação básica e ampliar a proporção de mestres e doutores do corpo docente em efetivo exercício no conjunto do sistema de educação básica para 75%, sendo, do total, no mínimo, 35% doutores.
c) Elevar a qualidade da educação infantil e ampliar a proporção de mestres e doutores do corpo docente em efetivo exercício no conjunto do sistema de educação infantil para 75%, sendo, do total, no mínimo, 35% doutores.

Essa pergunta também está no material:

Planejando a Próxima Década Conhecendo as 20 Metas do Plano Nacional de Educação
63 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A Meta 12 do Plano Nacional de Educação é a alternativa A: Elevar a qualidade da educação superior e ampliar a proporção de mestres e doutores do corpo docente em efetivo exercício no conjunto do sistema de educação superior para 75%, sendo, do total, no mínimo, 35% doutores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais