Buscar

Sobre o método Survey, assinale a alternativa correta: O método Survey consiste em pesquisas de campo feitas com o auxílio da aplicação de questio...

Sobre o método Survey, assinale a alternativa correta:

O método Survey consiste em pesquisas de campo feitas com o auxílio da aplicação de questionários, com o objetivo de estabelecer relações entre os dados e descobrir padrões de respostas que podem contribuir para a solução do problema de pesquisa.
O método Survey pode ser subdividido em Survey exploratória, Survey explanatória, Survey descritiva, Survey longitudinal e Survey corte-transversal, dependendo dos objetivos do pesquisador.
O índice remissivo consiste em uma lista de termos e nomes de autores que são peças-chave para a compreensão de algum tema, e faz parte dos elementos pós-textuais de um projeto de pesquisa.
As páginas anexadas ao trabalho não contam para fins de cálculo do tamanho total do trabalho, embora sejam numeradas, e fazem parte dos elementos pós-textuais de um projeto de pesquisa.
a) As afirmativas 1 e 2 são verdadeiras.
b) As afirmativas 2 e 3 são verdadeiras.
c) As afirmativas 1 e 4 são verdadeiras.
d) As afirmativas 3 e 4 são verdadeiras.

Essa pergunta também está no material:

Metodolia cientifica
8 pág.

Metodologia Científica Faculdade Educacional da LapaFaculdade Educacional da Lapa

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) As afirmativas 1 e 2 são verdadeiras. O método Survey consiste em pesquisas de campo feitas com o auxílio da aplicação de questionários, com o objetivo de estabelecer relações entre os dados e descobrir padrões de respostas que podem contribuir para a solução do problema de pesquisa. Além disso, o método Survey pode ser subdividido em Survey exploratória, Survey explanatória, Survey descritiva, Survey longitudinal e Survey corte-transversal, dependendo dos objetivos do pesquisador.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais