Buscar

Diante disso, assinale a afirmativa correta. Não é possível o oferecimento de seguro-garantia para garantir a execução fiscal. No entanto, a intim...

Diante disso, assinale a afirmativa correta.

Não é possível o oferecimento de seguro-garantia para garantir a execução fiscal. No entanto, a intimação da União por meio de publicação no órgão da imprensa oficial foi regular.
É possível o oferecimento de seguro-garantia para garantir a execução fiscal, tendo sido regular a intimação da União por meio de publicação no órgão da imprensa oficial.
Não é possível o oferecimento de seguro-garantia para garantir a execução fiscal, nem a intimação da União por meio de publicação no órgão oficial, pois qualquer intimação ao representante judicial da Fazenda Pública deve ser feita por carta registrada com aviso de recebimento.
É possível o oferecimento de seguro-garantia para garantir a execução fiscal, porém, na execução fiscal, qualquer intimação ao representante judicial da Fazenda Pública será feita pessoalmente.
A) Apenas a afirmativa I está correta.
B) Apenas a afirmativa II está correta.
C) Apenas a afirmativa III está correta.
D) Apenas a afirmativa IV está correta.

Essa pergunta também está no material:

24 pág.

Introdução ao Direito I Faculdade Maurício de Nassau de RecifeFaculdade Maurício de Nassau de Recife

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Apenas a afirmativa II está correta. Isso porque a primeira afirmativa está incorreta, já que é possível oferecer seguro-garantia para garantir a execução fiscal. A terceira afirmativa também está incorreta, pois a intimação da União por meio de publicação no órgão oficial é válida. A quarta afirmativa também está incorreta, pois a intimação ao representante judicial da Fazenda Pública pode ser feita por carta registrada com aviso de recebimento. A única afirmativa correta é a segunda, que afirma que é possível oferecer seguro-garantia para garantir a execução fiscal e que a intimação da União por meio de publicação no órgão oficial foi regular.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais