Buscar

14. Dentre as atividades dos agentes comunitários de saúde a visita domiciliar é uma das mais importantes. Através desta atividade o agente pode id...

14. Dentre as atividades dos agentes comunitários de saúde a visita domiciliar é uma das mais importantes. Através desta atividade o agente pode identificar e avaliar as condições de habitação e de saneamento básico da população. Esses são fatores importantes para determinar e condicionar a saúde e qualidade de vida da população no local onde vivem. Leia atentamente as afirmativas abaixo; I. A visita domiciliar permite um olhar mais crítico da realidade da população local, sendo esse um importante instrumento na Estratégia de Saúde da Família. II. O agente comunitário de saúde na

I. A visita domiciliar permite um olhar mais crítico da realidade da população local, sendo esse um importante instrumento na Estratégia de Saúde da Família.
II. O agente comunitário de saúde na visita domiciliar deve se limitar a identificar as condições de habitação e saneamento básico, sem se preocupar com outros aspectos da saúde da população.
III. A visita domiciliar é uma atividade que deve ser realizada apenas em áreas rurais, onde as condições de habitação e saneamento básico são mais precárias.
IV. A visita domiciliar é uma atividade que deve ser realizada apenas em áreas urbanas, onde as condições de habitação e saneamento básico são mais precárias.

Essa pergunta também está no material:

Prova Pref. ItapoáSC - Pref. ItapoáSC - 2016 - para Agente Comunitário de Saúde.pdf
13 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a I. A visita domiciliar permite um olhar mais crítico da realidade da população local, sendo esse um importante instrumento na Estratégia de Saúde da Família.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais