Buscar

Assinale a alternativa CORRETA referente à manchete sobre delação premiada. a) É uma técnica de investigação consistente na oferta de benefícios ...

Assinale a alternativa CORRETA referente à manchete sobre delação premiada.


a) É uma técnica de investigação consistente na oferta de benefícios pelo Estado àquele que confessar e prestar informações úteis ao esclarecimento do fato delituoso.
b) A delação premiada não é precisamente a colaboração premiada, porque sempre envolve delatar alguém. perdidos por conta do crime.
c) A delação premiada é uma técnica de investigação que consiste em oferecer benefícios ao delator em troca de informações úteis para a investigação.
d) Nenhuma das alternativas.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "c) A delação premiada é uma técnica de investigação que consiste em oferecer benefícios ao delator em troca de informações úteis para a investigação." A delação premiada é uma técnica de investigação utilizada no Brasil que consiste em oferecer benefícios ao delator em troca de informações úteis para a investigação, como a redução da pena ou até mesmo a extinção da punibilidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais