Buscar

Representa a diferença entre a resposta imune inata e específica: A resposta imune inata diferencia-se da adaptativa (inespecífica) somente por n...

Representa a diferença entre a resposta imune inata e específica:


A resposta imune inata diferencia-se da adaptativa (inespecífica) somente por não promover memória imunológica ou tolerância.
A resposta imune inata diferencia-se da adaptativa (específica) por não depender apenas do reconhecimento de antígenos específicos.
A resposta imune inata diferencia-se da adaptativa (específica) por não depender do reconhecimento de antígenos específicos, e por não promover memória imunológica ou tolerância.
A resposta imune inata diferencia-se da adaptativa (inespecífica) por não depender do reconhecimento de antígenos específicos, apesar de promover memória imunológica ou tolerância.
A resposta imune inata diferencia-se da adaptativa (específica) apenas por não depender do reconhecimento de antícorpos específicos.

Essa pergunta também está no material:

Imunologia Básica: Moléculas MHC, Linfócitos T e Autoimunidade
103 pág.

Imunologia e Patologia Faculdade de Medicina de Juazeiro do NorteFaculdade de Medicina de Juazeiro do Norte

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: "A resposta imune inata diferencia-se da adaptativa (específica) por não depender do reconhecimento de antígenos específicos, e por não promover memória imunológica ou tolerância."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais