Buscar

Considerando as características da Companhia de Capital Aberto e Capital Fechado, a alternativa que destaca as diferenças entre elas é: Na Compan...

Considerando as características da Companhia de Capital Aberto e Capital Fechado, a alternativa que destaca as diferenças entre elas é:


Na Companhia Aberta, suas ações e seus valores mobiliários são negociados de forma pública. Qualquer emissão pública de valores mobiliários só poderá ser realizada com o prévio registro na Comissão de Valores Mobiliários. Na Companhia Fechada, os valores mobiliários são negociados de forma privada.
Na Companhia Abertaseus valores mobiliários são emitidos e negociados de forma privada, ao contrário da Companhia Fechada, onde seus valores mobiliários são emitidos e negociados nas Bolsas de Valores, no Mercado de Balcão e no Mercado de balcão Organizado.
Tanto a Companhia Aberta como a Companhia Fechada têm que fazer o prévio registro de seus valores mobiliários na Comissão de Valores Mobiliários. Na Companhia Aberta os valores mobiliários de sua emissão são negociados nas Bolsas de Valores. Na Companhia Fechada somente no Mercado de Balcão.
Em relação à Companhia Fechada, entendemos queela sofre fiscalização da Comissão de Valores Mobiliários tanto como a Companhia Aberta.Seus valores mobiliários somente podem ser negociados de forma privada no Mercado de Balcão.
Tanto a Companhia Aberta como a Companhia Fechada têm que fazer o prévio registro de seus valores mobiliários na Comissão de Valores Mobiliários. Na Companhia Aberta os valores mobiliários de sua emissão são negociados nas EMBOS. Na Companhia Fechada somente no Balcão.

Essa pergunta também está no material:

2 pág.

Mercado de Capitais Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que destaca as diferenças entre a Companhia de Capital Aberto e Capital Fechado é: "Na Companhia Aberta, suas ações e seus valores mobiliários são negociados de forma pública. Qualquer emissão pública de valores mobiliários só poderá ser realizada com o prévio registro na Comissão de Valores Mobiliários. Na Companhia Fechada, os valores mobiliários são negociados de forma privada."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais