Buscar

Como Márcia poderia alcançar os objetivos estabelecidos para o DRH da Brasil Cosmopolita? Investir no capital humano, transmitir atitudes e conhec...

Como Márcia poderia alcançar os objetivos estabelecidos para o DRH da Brasil Cosmopolita?

Investir no capital humano, transmitir atitudes e conhecimentos, capacitar as pessoas e criar condições para que elas utilizem suas competências.
Incentivar a participação das pessoas nas decisões e transformar os gerentes em líderes orientadores e incentivadores.
Administrar a cultura organizacional, clima, disciplina, higiene, segurança e qualidade de vida e manutenção de relações sindicais.
Capacitar e incrementar o desenvolvimento profissional e pessoal das pessoas, envolvendo treinamento e desenvolvimento das pessoas, gestão do conhecimento e gestão de competências, aprendizagem corporativa, programas de mudanças e desenvolvimento de carreiras e programas de comunicações e consonância.
a) I e II estão corretas.
b) II e III estão corretas.
c) I, II e IV estão corretas.
d) Todas as afirmativas estão corretas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Márcia poderia alcançar os objetivos estabelecidos para o DRH da Brasil Cosmopolita investindo no capital humano, transmitindo atitudes e conhecimentos, capacitando as pessoas e criando condições para que elas utilizem suas competências. Além disso, ela poderia incentivar a participação das pessoas nas decisões e transformar os gerentes em líderes orientadores e incentivadores. Também é importante administrar a cultura organizacional, clima, disciplina, higiene, segurança e qualidade de vida e manutenção de relações sindicais. Para capacitar e incrementar o desenvolvimento profissional e pessoal das pessoas, Márcia poderia envolver treinamento e desenvolvimento das pessoas, gestão do conhecimento e gestão de competências, aprendizagem corporativa, programas de mudanças e desenvolvimento de carreiras e programas de comunicações e consonância. A alternativa correta é a letra c) I, II e IV estão corretas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais