Buscar

3. Quais são as características organizacionais da Era da Informação? E como está sendo feita a administração das pessoas nesta época?

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As características organizacionais da Era da Informação incluem a descentralização, a flexibilidade, a inovação e a colaboração. As empresas estão se tornando mais horizontais, com menos hierarquia e mais autonomia para os funcionários. A tecnologia está sendo usada para melhorar a comunicação e a colaboração entre as equipes, permitindo que as empresas sejam mais ágeis e inovadoras. A administração das pessoas nesta época está sendo feita de forma mais humanizada, com foco no desenvolvimento dos funcionários e na criação de um ambiente de trabalho saudável e produtivo. As empresas estão investindo em programas de treinamento e desenvolvimento, bem como em benefícios e políticas que promovam o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Além disso, a tecnologia está sendo usada para melhorar a gestão de talentos e a comunicação entre os funcionários e a liderança.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais