Buscar

A figura acima apresenta uma representação entre o homem e o ciberespaço. Com base no conteúdo da Rota 1, leia o trecho a seguir e assinale a alter...

A figura acima apresenta uma representação entre o homem e o ciberespaço. Com base no conteúdo da Rota 1, leia o trecho a seguir e assinale a alternativa que corresponde às palavras corretas dos trechos incompletos:

Ciberespaço, também conhecido como terceiro meio é um espaço de ____________________. Trata-se de um espaço simulado construído com base em ____________________, onde as interações são mediadas tecnologicamente. O ciberespaço possui interfaces tecnicamente organizadas em forma de ____________________, o que permite reticularidade ao sistema e ____________________ na difusão de mensagens.

Assinale a sequência correta dos trechos incompletos:


a) PERMUTA; REDES; JANELAS; RESTRIÇÃO
b) INTERAÇÃO; FIBRA ÓTICA; COLMEIA; BLOQUEIO
c) CONFLITO; LINGUAGEM; ARQUIPÉLAGOS; BAIXA VELOCIDADE
d) EXTRAÇÃO; ACURÁCIA; CENTRALIDADES; FAKENEWS
e) INFORMAÇÃO; ABSTRAÇÃO; NÓS; EFICIÊNCIA

Essa pergunta também está no material:

Design e Novas Mídias corrigida apol
71 pág.

Design para Mídias Interativas e Novas Plataformas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) INFORMAÇÃO; ABSTRAÇÃO; NÓS; EFICIÊNCIA. O ciberespaço é um espaço de informação. Trata-se de um espaço simulado construído com base em abstração, onde as interações são mediadas tecnologicamente. O ciberespaço possui interfaces tecnicamente organizadas em forma de nós, o que permite reticularidade ao sistema e eficiência na difusão de mensagens.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais