Buscar

Para Turban, Rainer Jr. e Potter (2005, p. 5) a Tecnologia de Informação (ou TI) possui um contexto amplo, sendo “um conjunto dos componentes tecno...

Para Turban, Rainer Jr. e Potter (2005, p. 5) a Tecnologia de Informação (ou TI) possui um contexto amplo, sendo “um conjunto dos componentes tecnológicos individuais, normalmente organizados em sistemas de informação baseados em computador”.

As alternativas abaixo apresentam dispositivos e tecnologias que permitem a coleta, a manipulação, o armazenamento e a distribuição da informação, exceto:
Periféricos e mídia magnética.
Material de promoção e distribuição.
Computadores de grande porte.
Dispositivos transmissores e receptores.
Programas, sistemas e aplicações.


b) Material de promoção e distribuição.

Essa pergunta também está no material:

AV1 Logística Integrada
9 pág.

Logística Integrada Centro Universitário Newton PaivaCentro Universitário Newton Paiva

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: b) Material de promoção e distribuição. De acordo com a citação de Turban, Rainer Jr. e Potter (2005), a Tecnologia de Informação (TI) é um conjunto de componentes tecnológicos individuais, normalmente organizados em sistemas de informação baseados em computador. Os periféricos e mídia magnética, computadores de grande porte, dispositivos transmissores e receptores, programas, sistemas e aplicações são exemplos de dispositivos e tecnologias que permitem a coleta, a manipulação, o armazenamento e a distribuição da informação. Já o material de promoção e distribuição não é um dispositivo ou tecnologia que permite a coleta, a manipulação, o armazenamento e a distribuição da informação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais